INSPIRAR,

ATIVAR E

MOBILIZAR 

PESSOAS COMO VOCÊ.

Ainda está na dúvida se deve fazer

a escola Conectar?

Veja 

Acreditamos na instrumentalidade da igreja e na sua potencialidade de transformação.

Mas, o compromisso dos cristãos e suas comunidades de fé com a cidade é de apenas 15%.

O aumento da conscientização missionária urbana pode produzir uma onda de transformação social que pode transformar as cidades.

Por isso a Visão Urbana trabalha mobilizando as igrejas para um movimento de missões urbanas, contribuindo na conexão da igreja com a cidade, de forma prática, contextualizada e criativa.

Nossa proposta com a Escola de Missões Urbanas Conectar é inspirar, ativar e mobilizar pessoas como você para o Reino de Deus.

Acreditamos que se você chegou até aqui é por que você tem uma paixão por missões e quer fazer algo pela sua cidade, bairro e comunidade.

Nós queremos promover uma escola de qualidade com preços baixos, para que todos tenham condições de fazer. Estamos reunindo pessoas de várias igrejas, projetos e nações para trazer uma qualidade de ensino inspiradora para sua vida.

Todos os nossos professores são homens e mulheres que estão ativamente em um contexto missionário, não apenas tendo uma formação acadêmica que é muito importante, mas possuindo uma vida prática em missões.

Conheça alguns dos nosso professores.

Veja 

Wellington Dias, conhecido como Tom, casado com a Patrícia e pai da Manuela e lívia.

Pastor na Comunidade Evangélica Congregacional 25 de Agosto em Duque de Caxias.

 

Coordenador e professor de missões no curso de teologia do IBVP (Instituto Bíblico Vida Plena).

É capelão e aux na coordenação de um conselho de capelães em Duque de Caxias (CONCAPE).

Trabalho com missões Urbanas há 10 anos,  com sua maneira contextualizada de falar de missões e evangelismo urbano consegue de forma criativa alcançar o público jovem que se tornou seu bublico alvo.

Tem uma grande experiência com projetos com moradores em situação de rua e evangelismo urbano

e na reintegração de pessoas através do Reino de Deus .

Robert Costa casado com Adriana Albuquerque , possui muitos filhos e filhas espirituais no Brasil e no mundo, hoje estão atuando na cidade de Santos - SP

Seu trabalha é marcado por uma caminhada de 20 anos em Missões Urbanas, eles tem dedicado as suas vidas na evangelização de profissionais do sexo e população em situação e capacitando a igreja brasileira e servindo as agências missionárias com sua experiência de vida em missões.

São líderes do projeto Parabolanos que trabalha com evangelização e ressocialização de profissionais do sexo, também do projeto Barba Cabelo e Sorriso que  é realizado com a população em situação de rua.

 

Sua esposa tem lutado pelos direitos e proteção de animal de rua, e luta também na conscientização das pessoas a olhar os animais com amor e respeito.

Leandro Araujo, casado com Andressa Araujo e pai de Lívia Araujo. 

Sua experiência é de mais de 10 anos lutando em causas sociais, Seminarista, capelão (CAFEBI), a tem trabalhado com prevenção a dependência química, tanto em um ambiente pratico, ajudando muitas pessoas como também realizando treinamentos.

Tem cooperando muito com as igrejas do Rio de Janeiro ministrado e realizando treinamentos sobre missões urbanas, evangelismo, evangelismo estratégico e dependência química.

Idealizador de alguns projetos socio-culturais:

Workshop Solidário que trabalha com vários músicos com objetivo de arrecadação de alimentos para.

E por ser musico  tem ensinando a fabricação de instrumentos de percussão com matérias recicláveis para jovem e crianças de periferias.  

Visão Urbana ​© Todos os direitos reservados 

 

contact_card_icon&48.png